Pages


ESTOU DE VOLTA...EXPLICANDO MEU CHÁ DE SUMIÇO:

0

Oi meninas,
primeiramente queria dizer que estou muito feliz de estar de volta.Acredito que vocês estejam querendo uma explicação para o meu "chá de sumiço" e eu explico: Sem dúvidas eu estava precisando de umas "férias",férias essas que só ficaram na teoria,porque na verdade,só tive um leve afastamento do blog,pois,esse tempo que passou,ao qual eu insisto em chamar de "férias",eu passei pesquisando,aprendendo ,determinadas coisas para o blog,entre elas tutorias.
 Estou tentando mudar um pouco o blog,desfoca-lo um pouco de falar tanto de roupas,quero adquirir mais seguidores,porque só quem é blogueira sabe o quanto é legal ter pessoas te seguindo,acompanhando e elogiando o nosso trabalho e é por isso,que precisei me afastar um pouco.
 Espero que gostem das mudanças,fiquem com DEUS e beijão...

0 comentários:

Postar um comentário