Pages


Livro que indico 2:

0

oi meninas,
estou eu aqui novamente agora pra falar de outro livro fantástico que eu já li e agora venho recomendar para vocês é o livro MARLEY E EU ,que inclusive é o nome que eu vou dar para o meu cachorrinho que irá chegar daqui a alguns dias(estou muito feliz e ansiosa ) .Logo postarei algo sobre a chegada dele aguardem...mas deixa de papo e vamos ao que interessa:o livro.


SINOPSE:
John e Jenny haviam acabado de se casar.Eles eram jovens e apaixonados,vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação.Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez.Ela temia não ter vindo com esse"dom"no DNA ,justamente porque matara uma planta por excesso de cuidado:afogando-a .Então,eles decidiram ter um mascote.Vão a uma fazenda,escolhem Marley,ao tomar contato com uma ninhada,porque também ficam encantados  com a doçura da mãe,Lily; só depois tem uma rápida visão do pai,Sammy Boy,um cão rabugento,mal-encarado e bagunceiro.Rezam para que Marley tenha puxado a mãe,porém suas "preces"não são atendidas.A vida daquela família nunca mais seria a mesma.
*história real que min encantou e acho que também vai encantar vocês,espero que gostem.
beijinhos !!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário